quinta-feira, 12 de março de 2009

IELTS PREPARATION - Tudo para a sua prova de proeficiência em Inglês

Olá,

Seja bem vindo ao site IELTS Brasil, onde você terá informações e links para se preparar para a prova de proeficiência em lingua Inglesa, ou para estudar por conta própria.

Aqui você encontrará dicas dos melhores sites, além da respostas para todas as suas dúvidas.

Já fiz a proca do IELTS duas vezes e sei o stress e o nervosismo da prova... mas cama, muito do IELTS é apenas metodologia.

IELTS (International English Language Test System) é uma prova de proeficiência aplicada para quem deseja estudar em nível técnico ou superior em países de língua Inglesa nativa, principalmente Inglaterra, Australia e Africa do Sul, onde a maioria das Universidades exige nota acima de 6,5 ou 7,0 em todas as habilidades.

Esta prova também é uma exigência para quem deseja pedir migração para s mesmos países.

Além das colônias Britânicas, muitos outros países aceitam e reconhecem o IELTS em todo o mundo! Apesar da dificuldade, obter o IELTS é uma experiência incrível, além de um grande upgrade no currículo pessoal.

Tenho uma experiência na Austrália, caso deseje saber sobre a cultura Australiana ou dicas sobre cursos e escolas na Austrália, estou à sua disposição.

Espero que este site possa te ajudar.

Bons estudos e boa sorte!

Um comentário:

  1. HELLO!!
    I WAS LOOKING IN THE INTERNET ON A WAY TO HELP IMPROVING MY ENGLSH AND I FOUD YOUR BLOG, SO LET´S SEE WHAT I GOT IN HERE.

    HOPE YOU CAN GIVE ME SOME HELP

    MANY THANK´S FOR THIS JOB.

    ResponderExcluir