quinta-feira, 12 de março de 2009

Links importantes para quem deseja obter IELTS

Site oficial da British Council, responsável por aplicar a prova do IELTS no mundo inteiro.
Aqui você terá informações como datas, locais, endereços das unidades, materiais e fichas de matrícula, downloads e os professores credenciados.
Na data de hoje, cada prova tem custo de R$415,00. (nota: 10,0)
http://www.ielts.org

A British Council tem uma unidade no Brasil, sendo esta responsável pela aplicação e correção das provas no Brasi, além da seleção das datas para cada unidade. (nota: 10,0)
http://www.britishcouncil.org.br

Existem inúmeros sites com informações para i IELTS, porém poucos trazem materiais de boa qualidade gratuitos. A noticia boa é que os poucos que tem são de excelente qualidade. Segue abaixo alguns links:

  • Australia Network é uma empresa de noticiais pela internet, com vídeos sobre temas atuais, muitas vezes usados na prova escrita (writing test). (Nota: 8,5)
http://australianetwork.com/ (click em Learn English< Study English)

  • IELTS IELTS.com é um site com muitas informações sobre todas as habilidades exigidas na prova, porém com muitos links que te levam para lojas de livros e escolas que cobram para ensinar as dicas da prova e para fornecer materiais... a idéia aqui deste blog é passar material totalmente FREE, mas aí vai o link. (nota: 7,0)
http://www.ielts-ielts.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário